« Anti-tuning | Main | Holla! I'm at a place called Vertigo »
novembro 24, 2004
Memória da propaganda
Site comemora os 50 anos da TV brasileira. Ok, a notícia é velha, mas o site vale a visita, principalmente a seção com os comerciais antigos. É muito bacana ver alguns astros vendendo coisas que hoje são velharias, e na época eram o máximo. Você já imaginou que a Variant 1600 um dia foi 0km? Consegue imaginar isso? Tem um comercial hilário com o Rogério Cardoso, tentando achar o motor do VW. Recomendo também que assistam os reclames (vôt) do Opala, uma com o Rivelino e outra com o Ney Latorraca...Posted by Darcio at novembro 24, 2004 10:00 PM