« Memória da propaganda | Main | Macacada reunida »

novembro 24, 2004

Holla! I'm at a place called Vertigo

Seresteros, uní-vos!
Manja só o que tenho em mãos - a sofrida palheta é a prova :

Muito legal. Ouvirei ininterruptamente nos próximos dias pra poder dar uma opinião mais elaborada do que "muito legal".
Estão todos os manos convocados pra audição oficial de "How to dismantle an atomic bomb" nesse final de semana, na casa do Badú, horário à confirmar. Levem o que seus fígados aguentarem.
UPDATE
Confirmada a audição oficial do novo disco do U2, How to dismantle an atomic bomb:
Onde? Casa do Badú
Quando? Sábado à noite, à partir das 20:00hrs
Quanto? Pelo menos umas quatro Skols. Garrafa, seu miserável.

Posted by Darcio at novembro 24, 2004 10:00 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?