« Ligue os pontos | Main | Isso é o que chamo de arte »

novembro 29, 2004

Boa causa

Uma empresa dinamarquesa desenvolveu uma planta que muda de cor quando suas raízes entram em contato com o dióxido de nitrogênio. Conseguiram isso alterando-a geneticamente. Pra que serve? Os explosivos usados em minas terrestres liberam o dióxido de nitrogênio no solo.
As mais de 100 milhões de minas terrestres espalhadas pelo planeta matam ou aleijam cerca de 26.000 pessoas por ano.

Via Boing Boing.

Posted by Darcio at novembro 29, 2004 09:44 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?