« Boa causa | Main | Censura e violência »

novembro 29, 2004

Isso é o que chamo de arte

As entranhas de um Acura NSX. Vai clicando no zoom. Trata-se do site da Kevin Hulsey Illustration, Inc. Eis o mapa do site, senhor, é só clicar.

Posted by Darcio at novembro 29, 2004 09:45 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?