« Boa causa | Main | Censura e violência »
novembro 29, 2004
Isso é o que chamo de arte
As entranhas de um Acura NSX. Vai clicando no zoom. Trata-se do site da Kevin Hulsey Illustration, Inc. Eis o mapa do site, senhor, é só clicar.
Posted by Darcio at novembro 29, 2004 09:45 PM