« Os vermelhos na contramão | Main | Tonto »
novembro 17, 2004
Cinema
Sábado passado fui assistir Rei Arthur, filme sobre os cavaleiros da távola redonda. O filme é legal, apesar da galera do Omelete ter sido extremamente cruel em sua crítica (acho que esses nerds estão mal acostumados com as histórias sendo contadas em trilogias). Um fato interessante é que, para o pôster oficial do filme, deram uma ligiera turbinada em Keira Knightley, que interpreta a sedutora Guinevere. A menina é bonita, só não a fotografaram em seu melhor ângulo pro pôster...Posted by Darcio at novembro 17, 2004 10:14 PM