« Acervo digital | Main | Cinema »

novembro 17, 2004

Os vermelhos na contramão

Tudo bem que os caras do Greenpeace são meio paranóicos, mas já imaginou se os malucos do governo embarcam mesmo nessa? "Recentemente, o governo federal sinalizou, por meio de declarações do Ministros de Ciência e Tecnologia Eduardo Campos, a intenção de investir bilhões de reais na construção de cinco usinas atômicas, na continuidade do projeto de enriquecimento de urânio e na fabricação de submarinos nucleares. Temos pouco tempo para impedir que esta aventura nuclear se concretize. O Presidente Lula deverá tomar a decisão final até o final do ano. Chega de jogar dinheiro fora com tecnologias ultrapassadas, caras, sujas e perigosas como a energia nuclear e o lixo radioativo gerado por esta. O Brasil pode gerar toda a energia que precisa para o seu desenvolvimento por meio de fontes renováveis, limpas e seguras. O Brasil é solar, é eólico, é renovável. Diga não ao nuclear! Participe e contribua com nossa luta na defesa do meio ambiente e na busca por um futuro verde e pacífico."

Posted by Darcio at novembro 17, 2004 10:13 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?