« Armas de destruição em massa | Main | Ragnarok »

novembro 08, 2004

Déreau de gnv

GM lança carro tricombustível (gás, álcool e gasolina). Ford promete pra 2005 motor tetracombustível (gasolina, álcool, gás natural ou nafta). Podiam lançar um movido à besouro. Tem um monte deles aqui me enchendo. Adoraria queimar esses bichinhos. Acho que mataram muitos sapos. Como esta cidade, também fomos invadidos pelos pequenos fusquinhas de asas.

Posted by Darcio at novembro 8, 2004 10:36 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?