« Oh, YES! | Main | DVD »

novembro 22, 2004

DVD

Apesar do formato MTV Acústico estar um tanto quanto desgastado, o Ira conseguiu de certa forma, reinventar-se, mostrando arranjos legais pra sucessos e algumas boas músicas que haviam ficado esquecidas. Sou bem avesso a versões, mas o que fizeram com Train in Vain, do Clash, ficou bacana. Com músicos de apoio de responsa, e convidados pra lá de especiais (Pitty, Samuel Rosa, do Skank, e os Paralamas), são 19 músicas e mais um documentário muito massa. Recomendo fortemente. ... Eu nem lembrava mais de Rubro Zorro, música que gostava bragarái quando era guri: "O caminho do crime o atrai Como a tentacao de um doce Era tido como um bom rapaz Foi quem foi Ao calar da noite Anda nessas bandas Do paraiso e o zorro Rubro zorro"

Posted by Darcio at novembro 22, 2004 10:02 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?