« Famosidade | Main | DVD »
novembro 22, 2004
Oh, YES!
Isso não pode - NÃO PODE - ser sério: o nome da gata é Aida Yespica. No LAD, mais fotos aqui. Update: E o Marcus Moura me esclareceu que a pronúncia correta do nome da moça é Jéspica, já que o Y tem som de J lá pelas terras dela. Porra, Marcus, podia ter me deixado na ignorância. Era muito mais divertido :)Posted by Darcio at novembro 22, 2004 10:01 PM