« Famosidade | Main | DVD »

novembro 22, 2004

Oh, YES!

Isso não pode - NÃO PODE - ser sério: o nome da gata é Aida Yespica. No LAD, mais fotos aqui. Update: E o Marcus Moura me esclareceu que a pronúncia correta do nome da moça é Jéspica, já que o Y tem som de J lá pelas terras dela. Porra, Marcus, podia ter me deixado na ignorância. Era muito mais divertido :)

Posted by Darcio at novembro 22, 2004 10:01 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?