« Ulha! | Main | Dica »

novembro 08, 2004

Exemplo

Elio Gaspari, na Folha de São Paulo de domingo, 07/11: "FHC preferiu uma palestra nos Estados Unidos à obrigação do voto no segundo turno em São Paulo. Fica a proposta de slogan para o PT: "Faça como FHC, não vote no PSDB". Dói ver que isso acontece com um brasileiro cuja geração teve que lutar para escolher prefeitos de capitais, governadores e presidentes da República (inclusive ele) por voto direto."

Posted by Darcio at novembro 8, 2004 10:40 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?