novembro 08, 2004
Ulha!
Eu estou mesmo muito por fora das notícias do cinema...
Não é que um dos meus diretores favoritos, o mestre Tim Burton (O cavaleiro sem cabeça, Planeta dos Macacos, Batman, Edward Scissorhands, Marte Ataca!) está refilmando A fantástica fábrica de chocolates?!
O primeiro filme, de 1971, com Gene Wilder no papel de Willy Wonka, me aterrorizava quando era moleque.
Saiba + sobre a refilmagem, que deve estrear em julho de 2005.
Posted by Darcio at novembro 8, 2004 10:39 PM