« Histórias de seresteros borrachos | Main | Sandino »

novembro 22, 2004

Faixa fantasma

Preparai os tímpanos e os fígados, Seresteros! O meu manual de como desmontar uma bomba atômica está a caminho. O novo do U2 chega entre terça e quarta-feira às minhas mãos. Curioso que a gravadora Universal cagou no encarte do cd, colocando 12 faixas ao invés de 11, que é o que vem no disco. A faixa "Fast Cars" só saiu no Reino Unido e no Japão. Mas vamos ver o lado bom da coisa: talvez essa tiragem com o erro vire item de colecionador no futuro :) Ia colocar um link pra umas críticas que lí, mas quando ví um desses, ãh, críticos, chamando "Elevation" de "Elevator", decidi que não merecem o link. Os senhores críticos invariavelmente dizem que é um "All that you can't leave behind" melhorado (o que já seria fabuloso - pena que passei da idade de acreditar em crítico ou papai noel), o que me faz crer que só foi escrita uma resenha, e todas as outras foram descaradamente copiadas, talvez sem nem mesmo ouvir o disco. Ô raça...

Posted by Darcio at novembro 22, 2004 10:06 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?