« Faixa fantasma | Main | É impressionante »
novembro 22, 2004
Sandino
O FIGURAÇA do Sandino, vulgarmente conhecido no mundo real como Lujan, pariu ontem seu blog. Repito: o cara é FIGURAÇA. Vamos ver se dura pelo menos uns dois dias a mais do que o do Sabertooth e do JPG.Posted by Darcio at novembro 22, 2004 10:07 PM