« Dica | Main | Esse eu recomendo »
novembro 08, 2004
Filme causa insônia
Fiquei preso à telinha da TV na madrugada de sábado, assistindo Abra os olhos, filme espanhol de 1997, lançado apenas em vídeo no Brasil, e que passou no Cine Belas Artes, do SBT. É a história de um playboy que tem o rosto desfigurado após um acidente causado por uma mina com na qual deu uns pegas. Soube depois, pesquisando na internet, que foi refilmado com o titulo de Vanilla Sky, com o Tom Cruise no papel principal.Posted by Darcio at novembro 8, 2004 10:42 PM