« Filme causa insônia | Main | Wooah! »
novembro 09, 2004
Esse eu recomendo
Navegador Firefox chega para fazer frente à Microsoft "Depois de 19 meses de desenvolvimento, duas trocas de nome e mais de oito milhões de downloads da versão ainda não concluída, a Mozilla Foundation promete para hoje a ferramenta final no site Firefox." Estou usando a versão 0.9.1. Tem uns probleminhas. No sistema do Blogger.br, por exemplo, só consigo postar, o botão de publicar, entre outros, não funciona. Preciso usar o famigerado Internet Explorer. Também não consigo usar o webmail do Walla, que não carrega os arquivos anexos a um e-mail quando vou encaminha-lo a um destinatário. Vou baixar essa nova versão pra ver o que rola, se o problema é do navegador ou dos programadores destes sites. ... Update: Instalei a versão 1.0 do Firefox. No Blogger.br, o botão publicar tá funcionando agora. Só ele, os outros continuam me ignorando. O Walla nem tchum. Se alguma alma piedosa souber a origem desses problemas, manda um alô. ... O Firefox, além de não permitir a instalação daqueles spyware chatos que o IE libera geral, ainda tem o popup KILLER mais afudê dos navegadores que já usei.Posted by Darcio at novembro 9, 2004 10:31 PM