« Esse eu recomendo | Main | Sobre pesquisas »

novembro 09, 2004

Wooah!

Aí, nerdaiada, toca todo mundo pra assistir o teaser trailer de Star Wars Episódio III - A vingança do Sith. 19 de maio de 2005 nos cinemas.

Posted by Darcio at novembro 9, 2004 10:35 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?