« Olha pro teu rabo, macaco | Main | Vai trabalhar... »

dezembro 21, 2004

É natal!

Como não devo aparecer mais por aqui esta semana, fiquem com meus votos de feliz natal. O que isso significa? Porque as pessoas desejam feliz natal? Porque não me desejam feliz segunda feira? Por que não me desejam feliz reunião? Hein??
Fiquem com Tihuana Christmas.

Posted by Darcio at dezembro 21, 2004 08:46 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?