« X-Movies | Main | É natal! »
dezembro 21, 2004
Olha pro teu rabo, macaco
Acusar os estadunidenses de imperialistas é fácil, difícil mesmo é não se igualar a eles no trato com a vizinhança. Se liga que o provável próximo presidente boliviano (se o Bush deixar) tá de pá virada com Lulinha e sua turma.Posted by Darcio at dezembro 21, 2004 08:45 PM