« Mataram o HeavyMetal | Main | Coches del amor »

dezembro 07, 2004

É Natal!

"Papai Noel trouxe um presente inusitado para alguns estudantes de escolas do Rio de Janeiro nesse fim de ano - um saco com maconha." e Duas mamães noel! Ho-ho-ho.

Posted by Darcio at dezembro 7, 2004 09:16 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?