« Vira latas | Main | É Natal! »

dezembro 07, 2004

Mataram o HeavyMetal

...um homem armado abriu fogo, do palco, contra o guitarrista, "Dimebag" Darrel Abbott, ex-guitarrista do Pantera, que foi atingido diversas vezes e morreu." Mais na FolhaOnLine

Posted by Darcio at dezembro 7, 2004 09:15 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?