« Uní-vos, rockers | Main | X-Movies »

dezembro 21, 2004

Pasmacêra, sô

Blog parado é sinal de que ou estou até a tampa de trabalho, ou a conexão com a internet está terrivelmente instável. Esta semana, por exemplo, as duas opções são verdadeiras.

Posted by Darcio at dezembro 21, 2004 08:44 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?