« Turismo virtual | Main | Pasmacêra, sô »
dezembro 15, 2004
Uní-vos, rockers
Trocando idéia com o TaQ, metaleiro de Mirassol, sobre configurações de micro pra montar um estúdiozinho de gravação caseiro, ele passou a fita de um estúdio em S.J. do Rio Preto, aqui pertinho, com estrutura completa pros manos que querem queimar uma demo. ... De quebra ofereceu a coleção completa do Spawn. :)Posted by Darcio at dezembro 15, 2004 08:58 PM