« Coches del amor | Main | Que se abram os parênteses »

dezembro 10, 2004

Prêmio

E o Por um punhado de pixels, blog mantido pelo Nemo Nox, levou o prêmio de melhor blog da rede, na categoria voto popular, no Deutsche Welle International Weblog Awards 2004. Não quero tirar o mérito do cara (afinal, sempre linko-o por aqui), mas acho que isso confirma duas coisas: 1) Que nós, brasileiros, somos bairristas bragarái, e temos a "comunidade" mais ativa e com tempo sobrando pra ficar votando em concursos virtuais. 2) Que o cara é bom mesmo. Afinal, em que blog você encontra "antropomorfizados" e "compartimentalização" num mesmo post? (e note que o post é sobre quadrinhos, essa arte maldita)...

Posted by Darcio at dezembro 10, 2004 09:10 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?