« Prêmio | Main | Google ataca novamente »
dezembro 13, 2004
Que se abram os parênteses
"Muita gente não lê quadrinhos porque não sabe o que esperar, ainda pensa em Turma da Mônica. Essas pessoas não sabem que há HQs sérias, com histórias que você só irá encontrar na literatura." Fábio Moon, pra Folha de S. Paulo.Posted by Darcio at dezembro 13, 2004 09:00 PM