« Tsunami! | Main | Feliz 2005 »
dezembro 30, 2004
Temos vagas
Tem o dom musical em suas veias? Está à procura de emprego? Manda curriculum pros Gorillaz.
"Estamos procurando por artistas de verdade. Garotos especiais! Músicos, rappers infantis, animadores, inventores, pintores, escritores, quadrinistas, mágicos mexicanos, encanadores ousados, visionários do graffiti, jedis criativos ou chefs elétricos, pessoas de visão', declarou Noodle, a guitarrista do grupo.
Posted by Darcio at dezembro 30, 2004 08:37 PM