« Temos vagas | Main | Seresteros internacionais »
dezembro 31, 2004
Feliz 2005
A todos manos e minas, Seresteros de Guantanamo
Que o próximo ano seja melhor que os que passaram e pior do que os que virão.
2005 vai ser diferente.
Posted by Darcio at dezembro 31, 2004 11:57 PM