« Temos vagas | Main | Seresteros internacionais »

dezembro 31, 2004

Feliz 2005

A todos manos e minas, Seresteros de Guantanamo
Que o próximo ano seja melhor que os que passaram e pior do que os que virão.
2005 vai ser diferente.

Posted by Darcio at dezembro 31, 2004 11:57 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?