« Feliz 2005 | Main | Ajuda »

janeiro 03, 2005

Seresteros internacionais

Gabirú, o lóki, traz a notícia de que Weidell Monocox tá de viagem marcada pros States com sua Banda Trupé.

Posted by Darcio at janeiro 3, 2005 08:43 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?