« Feliz 2005 | Main | Ajuda »
janeiro 03, 2005
Seresteros internacionais
Gabirú, o lóki, traz a notícia de que Weidell Monocox tá de viagem marcada pros States com sua Banda Trupé.
Posted by Darcio at janeiro 3, 2005 08:43 PM
« Feliz 2005 | Main | Ajuda »
Gabirú, o lóki, traz a notícia de que Weidell Monocox tá de viagem marcada pros States com sua Banda Trupé.
Posted by Darcio at janeiro 3, 2005 08:43 PM