« Marcelão manda avisar | Main | Marcelão manda avisar »

janeiro 09, 2005

Elvis não morreu

Vive em Springfield, Illinois. Desde que foi encontrado, em 2003, sua vida não tem sido fácil. O velho Elvis descobriu que a abdução realizada em 1977 deixou graves sequelas. O Rei do Rock tem definhado lentamente, assistindo seus filmes e ouvindo rádio:
"- Esse Eminem é bom, mas devia ter mais respeito por sua velha."
Entre uma colherada de sucrilhos e um gole de Jack Daniels, relembra as muchacas mexicanas:
"- Daria tudo pra voltar à Acapulco."
Abaixo, dois flagrantes de Elvis, feitos pelas cucarachas fotógrafas especialmente construídas para se infiltrarem em ambientes insalubres carregando suas pesadas câmeras:
Aos 70, triste e decadente, decide pintar o cabelo.

Em 2003, com 68 anos, um velhinho boa-praça:

Posted by Darcio at janeiro 9, 2005 09:08 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?