« Faliu | Main | Elvis não morreu »

janeiro 07, 2005

Marcelão manda avisar

Que "Highlander, o imortal, é argentino: sempre achei o Cristopher Lambert meio viado..."
Argentino sobrevive a megaterremoto, 11 de setembro e tsunami
Jorge Fallus, de 62 anos, estava na Cidade do México em 1985 quando um terremoto matou 30 mil pessoas. Em 2001, ele estava perto do World Trade Center, em Nova York, durante os atentados.
Na semana passada, Fallus estava em Phuket, na Tailândia, passando as férias quando a cidade foi atingida por um tsunami.

Posted by Darcio at janeiro 7, 2005 08:20 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?