« Bezerra | Main | Elektra quase assassina »
janeiro 17, 2005
Casa de borracha
Se liga que tem brasileiro levando Prêmio Mundial Energia Global Para a Sustentabilidade pelo projeto da casa feita com pneu velho. Dois coelhos com uma só cajadada: moradia barata e reciclagem. Éissaê.
Posted by Darcio at janeiro 17, 2005 09:51 PM