« Bezerra | Main | Elektra quase assassina »

janeiro 17, 2005

Casa de borracha

Se liga que tem brasileiro levando Prêmio Mundial Energia Global Para a Sustentabilidade pelo projeto da casa feita com pneu velho. Dois coelhos com uma só cajadada: moradia barata e reciclagem. Éissaê.

Posted by Darcio at janeiro 17, 2005 09:51 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?