« Casa de borracha | Main | Migraña, seu polentão, ainda dá tempo de ser feliz »

janeiro 18, 2005

Elektra quase assassina

Elektra é ruim. Já era de se esperar que na esteira dos mega sucessos - e bons - Homem Aranha e X-men, chovessem coisas mal acabadas baseadas em quadrinhos, como se só o fato de terem personagens criados nas HQ fosse suficiente pra um filme legal. Assim, destruiram a reputação do Hulk, Demolidor, Elektra, Justiceiro, Mulher Gato...
...
Então chora, meu filho:
"Essa não é a Elektra. Durante o filme conhecemos uma personagem sofredora, deprimida, mãezona até, mas nunca a assassina.".
Como diz o velho ditado, é o olho do dono que engorda o rebanho. Pra sair coisa que preste, tem que ter a supervisão do pai da matéria (vide o resultado da co-produção de Mike Mignola em Hellboy).
Veremos se estou certo: vêm aí Sin City e Batman Begins. Quanto ao primeiro, tem a co-direção de Frank Miller. Já o filme do morcegão, é quase certo que vai dar merda. Batman só funciona bem no papel. Em carne e osso, nunca prestou.

Posted by Darcio at janeiro 18, 2005 08:24 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?