« Elektra quase assassina | Main | Terá limites a estupidez humana? »

janeiro 18, 2005

Migraña, seu polentão, ainda dá tempo de ser feliz

Revista UM - Você é corintiano?
RIVELLINO - Sim. Aprendi a gostar do time.
UM - E quando garoto, torcia para qual time?
RIVELLINO - Para o Palmeiras. Minha família descende de italianos.
O mestre Riva, que dispensa apresentações, em entrevista para a UM, mostra que viu a luz, e que há salvação.

Posted by Darcio at janeiro 18, 2005 11:17 PM

Comments

Caro Bb. A resposta do mestre Riva é clara. "Aprendi a gostar do time", isso devido ao fato de ter jogado no "timinho", e diga-se de passagem, não ganhou nada quando lá esteve, nem campeonato de futebol de botão. No fundo ele continua sendo um palestrino.
Huahuahuahuaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Posted by: Migraña at janeiro 20, 2005 04:22 PM

BB e Migraña, sei q isso é uma briga entre vcs, mas quero deixar registrado a minha repugnância pela torcida corintiana, ainda mais depois que um membro da Gaviões declarou que todo corintiano tem um pouco de torcedor do Boca. Ecaaa

Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 21, 2005 11:58 AM

Não, Ricardão, o corinthiano em questão deve ter dito diferente...o jornalista/repórter deve ter editado...
Acho que o que ele quis dizer é que todo corinthiano que ele conhece TRABALHA NUMA BOCA, e não torce pelo Boca...hehehe

Posted by: Darcio at janeiro 21, 2005 01:36 PM

Post a comment




Remember Me?