« Migraña, seu polentão, ainda dá tempo de ser feliz | Main | No words »

janeiro 19, 2005

Terá limites a estupidez humana?

"A empresa norte-americana 1783 Productions criou um dos gadgets mais inúteis dos últimos tempos. A firma colocou à venda um inacreditável rebobinador de DVDs."
É impressionante. E tem gente que vai pagar cerca de R$60 pra ter uma tranqueira dessas.
Update: porra, Maganga, foi f***, você mais do que ninguém sabe como sou CHATO pra essas coisas. Já arrumei. Agora, que tal VOLTAR AO TRABALHO?

Posted by Darcio at janeiro 19, 2005 08:02 PM

Comments

BB, Porra, magoei, tinha encomendado dois. E um era presente para o seu casamento.

Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 21, 2005 11:43 AM

Porra BB, o rebobinador de DVD é uma tranqueira, mas "gente" com "J" é mais foda ainda....hihihihihihi

Posted by: Maganga at janeiro 22, 2005 11:56 AM

Post a comment




Remember Me?