« No words | Main | Comentários »
janeiro 19, 2005
Eu vou pra Califórnia
O Caio César dá a dica: americano tem 250MB de armazenamento no Hotmail. Se você está cansado de limpar sua caixa postal, manda bala no procedimento abaixo. Já testei e tá liberado: você não perde os e-mails armazenados. Claro que se você que guardar MESMO seus e-mails, o Gmail é mais adequado, já que possibilita o armazenamento de 1GB!
Aí você chora: mas eu não tenho um convite...
Então, truta, deixe seu pedido pro papai noel nos comentários que eu quebro teu galho - só não esqueça de deixar seu e-mail, senão não consigo mandar o convite, mané.
Vai nessa:
01. Acesse sua conta no Hotmail;
02. Clique em OPÇÕES, no lado direito superior;
03. Na página OPÇÕES PESSOAIS, clique em MEU PERFIL;
04. Altere o campo PAÍS/REGIÃO para "Estados Unidos". No campo ESTADO, selecione CALIFORNIA e, no campo CEP, digite 90015. Clique em ATUALIZAR e, em seguida, feche sua sessão clicando no botão SAIR;
05. Logue-se novamente;
06. Vá ao help (ou ajuda) e digite "encerrar conta" na Caixa PROCURAR POR AJUDA;
07. Clique em "Encerrar sua conta";
08. Clique em "vá para a página Encerrar Conta";
09. Abrirá a página "Encerrar Contas" clique no botão "Encerrar Minha Conta";
10. Abrirá a página "Confirmação de Conta Encerrada";
11. Clique no Link "Para reativar a sua conta, vá até http://www.hotmail.com.br e insira o seu nome de usuário e a sua senha";
12. Digite sua senha e tecle Enter;
13. Abrirá a página "Parabéns!" , clique no botão "Ativar Minha Conta"
14. Clique no botão "Concordo" no Contrato; depois "Continuar". Sua conta será reativada com 25 mega de espaço em disco. Nenhum de seus e-mails foi apagado durante essa operação;
15. Depois de 72 horas, outra surpresa: os 25MB aumentaram para 250MB.
...
Só resta saber se os asseclas do tio Bill Gates vão permitir esse pequeno engodo por muito tempo.
Posted by Darcio at janeiro 19, 2005 11:31 PM
Comments
Eu quero a bagaça de 1g!
Posted by: mlujan at janeiro 20, 2005 01:39 PM
BB, to querendo a bagaça de 1GB.., arruma um convite pro mano aí ...!
Posted by: Maganga at janeiro 22, 2005 11:48 AM