« Eu vou pra Califórnia | Main | Humor negro, com um pouco de razão »
janeiro 20, 2005
Comentários
Tem gente que acha que sabe e acaba detonando as coisas. Uma manobra infeliz fez o sistema de comentários dar tilt. Já arrumei e não pretendo mais dar essas ratas.
Posted by Darcio at janeiro 20, 2005 12:51 PM