« Comentários | Main | Galáxia muito distante »
janeiro 20, 2005
Humor negro, com um pouco de razão
Das cousas que chegam à minha caixa postal:
"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor
esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão"
Quem mandou foi a Sanita, a namoradinha de um amigo meu.
Posted by Darcio at janeiro 20, 2005 10:46 PM
Comments
Sanita, hum, aquela que vai se mudar pro Pará, né?
Sei sei sei ...
Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 21, 2005 11:38 AM