« Todo ano ele faz, tudo sempre igual... | Main | Olha a onda »

janeiro 06, 2005

Não me diga

Cientistas dizem ter achado causa da dependência de álcool
"Cientistas norte-americanos dizem ter descoberto como o consumo excessivo de álcool produz mudanças no cérebro que levam uma pessoa a ficar fisicamente dependente da bebida. Eles acreditam que o consumo de grandes quantidades de bebidas alcoólicas durante longos períodos de tempo estimula a produção de uma proteção que altera o funcionamento de importantes receptores do cérebro.
...
Pois é. Outra alteração física é na linha da cintura, que tende à aumentar consideravelmente de circunferência.

Posted by Darcio at janeiro 6, 2005 08:26 PM

Comments

Há os Cientistas, esses caras são demais! Perdem tempo procurando a causa da dependência do álcool, porra poderiam gastar esse tempo em pesquisas pra desenvolver bebidas novas.

Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 7, 2005 12:20 PM

Post a comment




Remember Me?