« Q tc? | Main | Ringo Star Superhero »
janeiro 25, 2005
Hexacampeão
Corinthians vence o Nacional e conquista a Copa SP de juniores pela sexta vez
3 X 1, dois de Dinélson, um de Bobô pelo Timão e um de Leandro pelo Nacional. O último de Dinélson foi um belo gol, cobrindo o adiantado goleiro Rodrigo.
Resta saber se essa gurizada vinga e vai pro time principal, ou se amarelam e são vendidos pra outros times.
Posted by Darcio at janeiro 25, 2005 09:50 PM
Comments
Quando ganhamos a Taça SP, o ano é alvi-negro!
Tevez neles!
Posted by: Sandino at janeiro 26, 2005 02:35 PM
Espero que seja alvi-negro igual o ano passado, quando o "timinho" também levou a tacinha!
Posted by: Migr at janeiro 26, 2005 05:58 PM