« Os Incríveis | Main | Hexacampeão »

janeiro 25, 2005

Q tc?

Você achou que eu não tinha uma prima bonita? E mais: ela escreve na língua do internauta moderno...

Posted by Darcio at janeiro 25, 2005 07:42 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?