« Mentira | Main | Q tc? »

janeiro 24, 2005

Os Incríveis

the_incredibles_24.jpg
Assistí neste sábado "Os Incríveis", a mais recente animação da Pixar.
Família de super heróis leva uma vidinha normal no subúrbio. O pai, que teve seus dias de glória como Sr.Incrível, não vê graça nenhuma nisso e quer reviver os tempos áureos. Então, começa a confusão.
Como de costume, a Pixar promove um espetáculo visual. Os gráficos dos cenários são exageradamente realistas, dando a impressão de em alguns casos terem sido filmados em uma locação "real".
A escolha por personagens caricatos evita a comparação com a bomba "Final Fantasy". Com uma história muito bem desenvolvida, é ótima opção de diversão.
Nota-se também uma preocupação da Disney com a tradução, mudando o nome dos personagens (Bob Parr virou Roberto Pêra, por exemplo), acredito que pra ficar fácil pra molecada entender.
No site da Pixar tem vários trailers, imperdíveis.
Não fosse tudo isso, o filme ainda valeria a pena por ter sido indiretamente responsável pela injeção de mais US$20 milhões no filme do Quarteto Fantástico.
the_incredibles_22.jpg

the_incredibles_23.jpg

Posted by Darcio at janeiro 24, 2005 09:41 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?