« Participação estrangeira | Main | Propaganda »

janeiro 04, 2005

Luto

Morreu ontem, aos 87 anos, o mestre dos quadrinhos Will Eisner. Entre inúmeros personagens, criou o Spirit, e reinventou a maneira de se contar histórias. Pra se ter noção de sua importância, o Oscar dos quadrinhos chama-se Will Eisner Awards.
Saiba mais na Wikipedia (em inglês).
...
Até esse momento, não encontrei em nenhum jornalão brasileiro ou mesmo em sites nacionais especializados em HQ qualquer menção à passagem do grande Eisner.

Posted by Darcio at janeiro 4, 2005 07:57 PM

Comments

Eu vi uma no http://www1.uol.com.br/diversao/noticias/ult100u1586.shl

Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 4, 2005 06:22 PM

http://www1.uol.com.br/diversao/noticias/ult100u1586.shl

Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 4, 2005 06:24 PM

Pô, Darcio, tudo bem que a NoMínimo nem é jornalão nem site especializado em HQ, mas lá no Weblog a notícia entrou tão rápido quanto o texto saiu....

Posted by: Pedro Doria at janeiro 6, 2005 12:41 AM

Post a comment




Remember Me?