« Participação estrangeira | Main | Propaganda »
janeiro 04, 2005
Luto
Morreu ontem, aos 87 anos, o mestre dos quadrinhos Will Eisner. Entre inúmeros personagens, criou o Spirit, e reinventou a maneira de se contar histórias. Pra se ter noção de sua importância, o Oscar dos quadrinhos chama-se Will Eisner Awards.
Saiba mais na Wikipedia (em inglês).
...
Até esse momento, não encontrei em nenhum jornalão brasileiro ou mesmo em sites nacionais especializados em HQ qualquer menção à passagem do grande Eisner.
Posted by Darcio at janeiro 4, 2005 07:57 PM
Comments
Eu vi uma no http://www1.uol.com.br/diversao/noticias/ult100u1586.shl
Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 4, 2005 06:22 PM
http://www1.uol.com.br/diversao/noticias/ult100u1586.shl
Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 4, 2005 06:24 PM
Pô, Darcio, tudo bem que a NoMínimo nem é jornalão nem site especializado em HQ, mas lá no Weblog a notícia entrou tão rápido quanto o texto saiu....
Posted by: Pedro Doria at janeiro 6, 2005 12:41 AM