« Luto | Main | Todo ano ele faz, tudo sempre igual... »

janeiro 05, 2005

Propaganda

Schin não cumpre decisões do Conar
A Ambev entrou com recurso - e ganhou - contra a campanha "Vai de nova, vai de novo" da concorrente Schin, afirmando que " incentiva o consumo excessivo de álcool".
E a Juliana Paes, na campanha da Antarctica, faz o que? Garanto que tem muito mais gente embrigando-se de desgosto por ter a pança do Bussunda e não possuir uma morena daquela. :)

Posted by Darcio at janeiro 5, 2005 08:51 PM

Comments

Epa! De desgosto não! Embreagar-se é necessário, vc sabe q depois da 4ª ou 5ª, todas barangas viram Juliana Paes! E ficar com a barriga igual do Bussunda, e o efeito colateral da busca constante por Julianas Paes!

Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 6, 2005 09:40 AM

Gostei q de ver o logo dos seresteros de volta!

Posted by: Ricardo_JPG at janeiro 6, 2005 09:45 AM

Post a comment




Remember Me?