« Nova modalidade: corno internauta | Main | Tecnologia avançada »

janeiro 11, 2005

Não vá se perder por aí...

Escocês é demitido por causa de comentários postados em blog
O escocês Joe Gordon, 37, se referiu à empresa como Bastardstone's (ele trabalhava em uma livraria chamada Waterstone's) neste site e chamou seu gerente de chefe cruel algumas vezes.
No BoingBoing tem uma lista de empresas que despediram, ameaçaram, multaram ou não contrataram pessoas por causa do que publicaram em seus blogs.

Posted by Darcio at janeiro 11, 2005 09:51 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?