« Não vá se perder por aí... | Main | Desespero e Danação »

janeiro 12, 2005

Tecnologia avançada

Já que Dona Marta não deu jeito, os taxistas de SP usam tecnologia para caçar buracos.
"Uma tecnologia criada em Israel para uso militar está sendo empregada por taxistas para rastrear problemas no caótico trânsito paulistano."
Uma pá de taxistas estão cadastrando os problemas da cidade, como buracos, semáforos quebrados, etc.
Poderiam entregar o mapa pro Serra.

Posted by Darcio at janeiro 12, 2005 09:58 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?