« Disse Caminha | Main | Taxas, taxas... »
fevereiro 22, 2005
A solução é alugar o Brasil
Folha Online - Dinheiro - Governo cria marca para promover produtos e serviços do Brasil no exterior
Segundo Sanovicz, foram investidos R$ 4 milhões no processo de criação da marca, que envolveu pesquisas com empresas e estrangeiros que visitaram o Brasil, além de potenciais turistas para o país.
...
É pura maldade minha, ou tem uma BUNDA subliminarmente INSERIDA no desenho abaixo?

Posted by Darcio at fevereiro 22, 2005 11:38 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/38
Comments
Pra mim o LOGO não é novidade, já tinha lido sobre isso em algum lugar, porém, não encontrei a tal bunda, isso não quer dizer que o acho menos feio...
Abraços
Posted by: Neto Cury at fevereiro 23, 2005 02:06 AM
Tem bunda!
Tem seios!
Tem uma forma fálica!
É um pornôlogo!
Posted by: KBLow at fevereiro 25, 2005 04:01 PM