« Tio Yahoo responde | Main | A solução é alugar o Brasil »
fevereiro 22, 2005
Disse Caminha
Nessa terra, em se plantando tudo dá...
![]()
Via C.A.T.
Posted by Darcio at fevereiro 22, 2005 10:28 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/36