« Tio Yahoo responde | Main | A solução é alugar o Brasil »

fevereiro 22, 2005

Disse Caminha

Nessa terra, em se plantando tudo dá...
fotoskol.jpg
Via C.A.T.

Posted by Darcio at fevereiro 22, 2005 10:28 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/36

Comments

Post a comment




Remember Me?