« Gênio | Main | Tio Yahoo responde »
fevereiro 21, 2005
Ainda o acesso gratuito
Saiu no Link, do Estadão, a matéria mais completa sobre nossa aldeia: Um cantinho Wi-Fi no interior de SP.
Posted by Darcio at fevereiro 21, 2005 11:58 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/34
Comments
Não de atenção a este comentário por que neste momento estou me entorpecendo bebendo vodka coca e fanta light aff em um unico drink,,, mas que sitezinho fdp este de catanduva hein hermano continuemos essa nossa vida seguindo sozinho e ..... .
Namasté.><
Posted by: André at maio 26, 2005 05:58 PM