« Gênio | Main | Tio Yahoo responde »

fevereiro 21, 2005

Ainda o acesso gratuito

Saiu no Link, do Estadão, a matéria mais completa sobre nossa aldeia: Um cantinho Wi-Fi no interior de SP.

Posted by Darcio at fevereiro 21, 2005 11:58 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/34

Comments

Não de atenção a este comentário por que neste momento estou me entorpecendo bebendo vodka coca e fanta light aff em um unico drink,,, mas que sitezinho fdp este de catanduva hein hermano continuemos essa nossa vida seguindo sozinho e ..... .

Namasté.><

Posted by: André at maio 26, 2005 05:58 PM

Post a comment




Remember Me?