« Ano um | Main | Ainda o acesso gratuito »
fevereiro 21, 2005
Gênio
Assistindo ontem "Planeta dos Macacos" pela milésima vez, lembrei-me de Mário Quintana, mestre de poesia simples e bela.
"O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro."
Posted by Darcio at fevereiro 21, 2005 09:53 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/33
Comments
Que filme ridículo hein?!
Abraços
Posted by: Neto Cury at fevereiro 22, 2005 02:58 PM