« Gonzo está morto | Main | Gênio »

fevereiro 21, 2005

Ano um

Este é o post número 429 desde que comecei com esse negócio de blog, há um ano.

Posted by Darcio at fevereiro 21, 2005 08:52 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/32

Comments

Æ mano, continue assim, parabéns!

Posted by: Neto Cury at fevereiro 22, 2005 03:20 AM

Post a comment




Remember Me?