« Gonzo está morto | Main | Gênio »
fevereiro 21, 2005
Ano um
Este é o post número 429 desde que comecei com esse negócio de blog, há um ano.
Posted by Darcio at fevereiro 21, 2005 08:52 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/32
Comments
Æ mano, continue assim, parabéns!
Posted by: Neto Cury at fevereiro 22, 2005 03:20 AM