« Acesso Wi-Fi em Sud Mennucci | Main | Eisner »

fevereiro 24, 2005

Bração


Eu estaciono como um idiota.

Posted by Darcio at fevereiro 24, 2005 12:44 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/41

Comments

Eu dirigo mal.

Posted by: Darcio at fevereiro 24, 2005 12:12 PM

hahahaha essa é ótima

Posted by: Neto Cury at fevereiro 24, 2005 04:14 PM

Post a comment




Remember Me?